Avô é preso acusado de estuprar a neta de 11 anos em Prado-BA
Luiz Gonçalves, de 55 anos, foi preso na tarde da última segunda feira, 03 de março, acusado de estuprar a própria neta de 11 anos, na cidade do Prado.
Luiz foi preso na localidade do Cavaco, Av. Itamaraju, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Prado (TJBA) no momento em que estava se se preparando para fugir para a zona rural do município.
O acusado foi apresentado à delegada Kátia Guimarães, plantonista na Delegacia Territorial de Prado, onde Luiz foi preso em cumprimento a ordem da justiça. Durante o seu depoimento o suspeito passou mal precisando de atendimento médico, procedimento deito na UPA do Prado.
Luiz foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas onde vai aguardar a tranferência para o presídio onde deverá ficar preso até decisão da justiça.
Uma mensagem publicada em redes socias relata o alerta do pai da vítima;
“Não sei como começar a contar o que aconteceu com minha filha de já fiz vários vídeos, já tentei escrever e agora estou aqui, para relatar a todas as mamães sobre sempre vigiar , ouvir e conversar com seus filhos, como eu sempre conversei com a minha, mais infelizmente aconteceu um ocorrido grave, mais graças a deus não foi o pior, mais venho por meio desse testo alerta a vcs pra não confiar em ninguem, nunca, fiz a den[uncia, tive apoio policial, Conselho Tutelar. Por isso escrevo esse texto com lágrimas no olho, pra vcs tomarem cuidado, sempre preste atenção em tudo referente dos seus filhos e sim minha filha está bem. Muito obrigada pelas mensagens”
Fonte: Bahiaextremosul