“Boró” é preso novamente no centro de Nanuque em posse de um botijão de gás de origem duvidosa
Na manhã desta segunda-feira 07 de Abril, a Polícia Militar recebeu informações, que um indivíduo de pele escura, estatura mediana, trajando camisa de cor preta, transitava na região central de Nanuque, com um objeto parecido com um botijão de gás dentro de uma sacola plástica de cor preta, e que, o dito indivíduo, é bastante conhecido por envolvimento em práticas de furtos e consumo de drogas na região.

De posse das informações, a guarnição policial realizou intenso rastreamento, logrando êxito na localização do indivíduo na Avenida Geraldo Romano. Durante conversa com os policiais, o indivíduo identificado por Luciano Pereira dos Santos, vulgo Boró, de 43 anos de idade, morador do bairro UDR sustentou, que adquiriu o botijão pelo valor de R$ 20,00 através de outro indivíduo, contudo, não soube informar o nome e características do suposto indivíduo.

Segundo informações da polícia, Boró é contumaz na prática de furtos, uso e consumo de drogas, e receptação na cidade de Nanuque. ,
Cumpre salientar, que em meados do mês de julho de 2024, Boró foi preso no centro de Nanuque após furtar mercadorias nas prateleiras de uma farmácia. Na época dos fatos, nosso site noticiou a prisão, e, posteriormente, a soltura do indivíduo pela justiça, ao qual foi-lhe concedido a liberdade provisória sem pagamento de fiança.
No caso em tela, Boró foi encaminhado novamente para a delegacia regional de Polícia Civil de Nanuque para demais providências.
