Polícia Militar prende criminoso e apreende arma e drogas no bairro Sete de Setembro em Nanuque MG
Na tarde deste domingo (02/02), a Polícia Militar recebeu informações, dando conta que um criminoso integrante de uma organização criminosa que havia ameaçado policiais com uma arma de fogo, estava homiziado na residência de outro comparsa, que também é integrante da mesma organização criminosa, na rua Camilo Said, bairro Sete de Setembro em Nanuque.
De posse das informações, a guarnição polícial iniciou rastreamento, logrando êxito na localização do imóvel. Durante monitoramento a distância, foi possível visualizar o autor das ameaças nas proximidades da residência, sendo assim, foi realizado incursão no local, contudo ao perceber a presença da polícia, o autor evadiu -se para dentro da residência.
Em ato contínuo, amparados pelo estado de flagrância, a guarnição polícial realizou incursão dentro da residência, e no corredor de acesso, encontraram 2 (duas) porções de substância semelhante a crack, que foi dispensada pelo primeiro suspeito durante a fuga.
Ao adentrarem na residência, os militares encontraram o 2º suspeito com seus dois filhos pequenos, contudo, este tentou evadir-se pelos fundos, porém foi contido pelos militares. O primeiro autor conseguiu evadir-se pelos fundos da residência.
Durante revista minuciosa, foi encontrado no quintal da residência, mais precisamente dentro de uma sacola, um revólver calibre .38, com numeração de série raspada, carregado com 6 (seis) munições no tambor e vasta quantidade de “microtubos tipo eppendorf”, utilizados para armazenar cocaína.
Dentro do quarto do autor, mais precisamente em cima do guarda roupas, foi localizado 8 (oito) munições calibre .38. Na cozinha da residência, mais precisamente ao lado da geladeira, foram encontradas diversas embalagens de drogas ilícitas ja manipuladas, prontas para venda.
Em outro cômodo da residência utilizado como galpão, foi localizado dentro de uma sacola de papel um tablete de substância semelhante a crack, uma porção de substância semelhante a cocaína, duas pedras de substância semelhante a crack e uma balança de precisão.

Mediante a vasta quantidade de materiais ilícitos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Nanuque para demais providências.