Procura-se: Indivíduo condenado por estupro em Nanuque continua foragido da justiça

Spread the love

Encontra-se foragido do sistema prisional mineiro, o indivíduo Carlos Pereira dos Santos, 61 anos de idade, vulgarmente conhecido por Nenzinho ou Vaqueiro.

Carlos Pereira foi condenado a 22 anos e 06 meses de prisão pela prática de estupro de vulnerável em desfavor de uma adolescente, cumpriu cerca de 14 anos e 07 meses da sentença imposta pela justiça, progrediu para o regime semiaberto – sendo-lhe concedido o direito à saída temporária pelo prazo de 07 dias, contudo, o indivíduo foi liberado do cárcere com anuência da justiça na data de 28 de junho 2023 para visitar familiares no período supramencionado, desde então, não mais retornou para cumprimento regular do restante da pena. Veja a cópia do mandado de recaptura exoedido pela justiça.


Na época dos fatos, Carlos Pereira dos Santos informou à justiça que durante o período que permanecesse fora do cárcere, poderia ser encontrado na rua Rodrigues Santana, distrito de Vila Gabriel Passos – Nanuque MG.

As autoridades alertam que Carlos Pereira dos Santos (Vaqueiro), é indivíduo extremamente perigoso, foi condenado a mais de 22 anos de prisão pela prática de conjunção carnal (estupro) em desfavor de uma vítima menor de idade (membro da própria família), mantém se o hábito de trabalhar em locais ermos -(propriedades rurais desabitadas – solitárias – afastadas da civilização) para não chamar atenção, contudo, por se tratar de indivíduo com a personalidade voltada para a criminalidade, poderá voltar a delinquir a qualquer momento, colocando a integridade física de terceiros em risco.

Caso algum trabalhador de fazenda ou até mesmo da zona urbana o reconheçam o indivídup, façam contato imediato com as autoridades, através nos números: 181 – Disque Denúncia ou 190 – Emergência Polícia Militar – não é necessário se identificar, e o sigilo é absoluto.

O Indivíduo encontra-se cadastrado na lista de procurados pela justiça, na Secretaría de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.