Procura-se: Dois homens condenados por estupro de vulnerável em Nanuque MG, encontram-se foragidos da justiça
Dois homens condenados por estupro de vulnerável pela justiça da comarca de Nanuque MG, continuam foragidos. Magno de Jesus Santos de 37 anos de idade e Luis Marcos Ferreira da Silva de 47, foram beneficiados pela progressão de regime, após cumprir parte da reprimenda imposta pela justiça.
Com espeque na Lei de Execuções Penais, a justiça-lhes concederam a saída temporária pelo prazo de 07 dias para visitar a família, contudo, após o prazo concedido, não retornaram ao cárcere, e até então, encontram-se foragidos.
Luis Marcos Ferreira da Silva
Condenado a 19 anos, 08 meses e 05 dias de prisão pela prática de estupro de vulnerável contra uma vítima menor de 12 anos na cidade de Serra dos Aimorés MG, Luis Marcos Ferreira da Silva cumpriu parte da reprimenda imposta pela justiça, foi beneficiado com a saída temporária para visitar a família em meados do mês de dezembro de 2023, ao término do prazo não retornou ao cárcere, até então encontra-se foragido da justiça mineira.
Veja o mandado
Magno Jesus dos Santos
Condenado a 15 anos de prisão pela prática de estupro de vulnerável contra três vítimas menores de idade na cidade de Serra dos Aimorés, Magno Jesus dos Santos de 37 anos foi posto em liberdade, após cumprir parte da reprimenda imposta pela justiça, foi beneficiado pela saída temporária pelo prazo de 07dias em meados do mês de dezembro de 2023, após o término do prazo, não retornou ao cárcere, e até então, encontra-se foragido da justiça mineira.
Veja o mandado
Os dois homens foram incluídos na lista de procurados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de MInas Gerais.
Qualquer informação sobre o paradeiro destes indivíduos, disque denúncia através dos números 181 ou 190 – Emergência da Polícia Militar. Não é necessário de Identificar.