Corpo com três tiros é encontrado boiando no rio Doce em Governador Valadares

A polícia investiga a morte de um homem que foi encontrado boiando no rio Doce, em Governador Valadares, nessa segunda-feira (4 de outubro). A vítima seria um homem de 33 anos que tinha marca de três tiros. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local após uma pessoa ver o corpo boiando no rio perto de uma empresa de alimentos, às margens da BR-259. O corpo foi retirado pelos bombeiros e a perícia foi feita pela Polícia Civil. A perita identificou três perfurações na vítima por arma de fogo, sendo duas nas costas, perto do pescoço e uma na nuca. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava sem camisa, e usava duas bermudas, uma na cor azul e outra preta. O homem tinha uma tatuagem na mão. Conforme o levantamento inicial da perícia, o corpo estava há três dias no rio e não foi possível a identificação em um primeiro momento.

Durante diligências, a Polícia Militar fez contato com um senhor que registrou o desaparecimento do filho em 31 de outubro. O pai relatou que o filho foi até o bairro São Tarcísio atrás da namorada e que usuários de drogas do bairro mataram o homem e jogaram o corpo no rio. O senhor confirmou que o filho tem uma tatuagem na mão direita. A polícia, agora, busca pelos suspeitos do homicídio. 

Fonte: O Tempo