Homem é morto em barbearia 5 dias após atropelar e matar uma pessoa em MG

Spread the love

Um homem de 44 anos, identificado como Jorge Nilson do Carmo, foi executado com tiros de pistola 9mm na cabeça quando era atendido em uma barbearia da cidade de Coimbra, na Zona da Mata de Minas. Quando policiais militares chegaram ao local, nessa terça-feira (11), a vítima ainda estava sentada na cadeira da barbearia, com várias perfurações no crânio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o assassino chegou em uma moto, invadiu o estabelecimento sem tirar o capacete e deu vários tiros. Peritos encontraram 25 capsulas 9mm no local. A ação foi tão violenta que o dono da barbearia passou mal e foi retirado do local.

Amigos e parentes de Jorge informaram aos militares que ele não tinha envolvimento com o crime e nem relatou ameaças. No entanto, contaram que, há cinco dias, Jorge atropelou e matou uma pessoa.

No BO consta a informação de que, inicialmente, Jorge relatou que a vítima do atropelamento tinha cometido suicídio. Porém, vídeos do acidente mostram Jorge atropelando a vítima de ‘forma culposa’. Os militares que atenderam a ocorrência de homicídio não descartam a relação entre os casos.

Dois suspeitos, de 25 e 29 anos, foram listados no BO como suspeitos. Eles foram localizados pela PM, caíram em contradições, mas foram liberados por falta de elementos que comprovassem a presença deles no local do crime.

Fonte: Itatiaia