Justiça Eleitoral expede mandado de prisão em desfavor de homem condenado por crime eleitoral em Nanuque MG

Spread the love

A justiça eleitoral da comarca de Nanuque, no Vale do Mucurí Mineiro, expediu um mandado de prisão em desfavor do cidadão Tyrone Azevedo Silva de 54 anos de idade, por condenação em crime eleitoral.

Segundo o inteiro teor da decisão judicial, Tyrone Azevedo Silva foi condenado a uma pena de 07 meses de prisão, pela prática de propaganda irregular, e “boca” de urna em época de eleição.

Após o trânsito em julgado da sentença, a justiça eleitoral concedeu a Tyrone o direito de cumprimento da sentença por meios alternativos diversos da prisão, sendo que este, deveria cumprir o período da condenação prestando serviços a sociedade, contudo, apesar das diversas notificações e advertências por descumprimento das medidas impostas pela justiça, Tyrone Azevedo descumpriu com suas obrigações, não restando outra alternativa que a expedição do mandado de prisão em seu desfavor, que foi devidamente cumprido na tarde desta segunda-feira (10), por policiais civis da DRPC de Nanuque.

Após a ratificação do cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado para custódia da Polícia Penal de Nanuque, onde permanecerá a disposição da justiça.