Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de indivíduo suspeito estupro de vulnerável em desfavor de uma criança

Na manhã desta sexta-feira 21 de junho de 2024, policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo S. P. G de 48 anos de idade, pela prática de estupro de vulnerável em desfavor de uma criança na cidade de Nanuque MG.

Segundo as investigações preliminares, o indivíduo é suspeito de praticar o ato mediante abuso de confiança, visto que fazia parte dos laços de amizade da família da criança.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente da 4ª DRPC instaurou o inquérito policial, e, após colher depoimento das partes, representou pela prisão preventiva do investigado, prontamente acolhido pela justiça que expediu o mandado de prisão em seu desfavor.

Após as formalidades legais, o indivíduo será encaminhado para custódia da Polícia Penal de Nanuque, onde permanecerá à disposição da justiça.