Homem é preso pela suposta prática de lesão corporal em desfavor de uma mulher em hotel de Nanuque

Spread the love

Um homem de 46 anos foi preso na noite desta quinta-feira (17) em Nanuque, pela suposta prática de lesão corporal em desfavor de uma mulher.

Segundo informações da polícia, o homem teria contratado um taxista para trazer a mulher de Nova Venécia – Espírito Santo, para participar de uma festa em uma propriedade rural próximo à Nanuque.

No decorrer do evento, a bebida teria acabado, e o casal teriam deslocado até Nanuque para comprar mais bebidas, porém, antes de retornarem para a festa, teriam resolvido passar em um hotel próximo à rodoviária, neste interim, o casal teriam se desentendido, e a mulher resolvido retornar para Nova Venécia, causando a fúria do homem, que teria praticado violência física em desfavor da mulher.

No decorrer dos fatos, a Polícia Militar foi acionada, e o homem identificado através das iniciais V.A.T foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Nanuque, onde a autoridade policial ratificou a prisão com espeque na lei específica de violência contra a mulher, popularmente conhecida por Lei Maria da Penha, e o suposto agressor encaminhado para custódia da Polícia Penal de Nanuque.

“SE VOCÊ NÃO QUER APARECER, NÃO DEIXE QUE O FATO ACONTEÇA” RADAR VALE DO MUCURÍ, A 12 ANOS, LEVANDO A VERACIDADE DOS FATOS ATÉ VOCÊ.