Dupla finge ser PM, invade casa e executa homem que estava foragido após receber saída temporária da cadeia

Spread the love

Um homem de 25 anos, que estava foragido após receber saída temporária da cadeia, foi executado enquanto dormia na madrugada desta segunda-feira (18 de novembro) em Paracatu, na região Noroeste do Estado. A mãe e o padrasto do jovem presenciaram o crime. 

A mãe da vítima ligou para a Polícia Militar por volta de 3h. Ela contou que dois indivíduos pularam o muro da residência, acordaram o casal dizendo que eram policiais e perguntaram pelo jovem. Os suspeitos, que estavam encapuzados e armados, foram até o fundo do imóvel, onde encontraram o desafeto dormindo em um colchão no chão. 

A mulher ainda tentou impedir que os suspeitos fossem até o filho dela, mas foi empurrada contra a parede e lesionou as costas. Ela viu a dupla atirar várias vezes contra a vítima. O casal acredita, ainda, que a dupla pegou a arma da vítima. 

Após o crime, os suspeitos atiraram durante a fuga para não serem seguidos. Duas munições foram encontradas na garagem da casa. A mãe contou que o filho estava de saída temporária e deveria voltar para a prisão no último dia 11, mas o jovem não voltou após orientação do advogado, que alegou que nada mudaria na pena dele. 

A perícia foi acionada e constatou que a vítima tinha 11 perfurações, não sendo possível identificar quantas seriam de entrada e quantas seriam de saída. O homem foi alvejado no peito. Na cena do crime foram recolhidas munições de dois calibres diferentes. 

Sobre a autoria do crime, os familiares relataram que a vítima possuía muitas desavenças, não sabendo precisar quem poderia ter cometido a execução. 

Fonte: O Tempo