Homem com tornozeleira incendeia casa da ex na Pampulha em BH e foge de ônibus

Spread the love

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, suspeito de violência doméstica e de incendiar a casa da ex-companheira, de 27 anos. O caso ocorreu no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesse domingo (17 de novembro). 

A mulher relatou à Polícia Militar que namorou o suspeito durante dois anos e que sofria violência doméstica e agressão física. Ela falou para o homem que queria terminar o relacionamento e desde então passou a ser ameaçada. No sábado (16 de novembro), o homem rondou a casa da mulher e proferiu ameaças de morte. Temendo pela vida, ela saiu de casa e foi acolhida na residência de uma amiga. No final da noite desse domingo, o homem invadiu a casa da ex-companheira e ateou fogo.  

Após o crime, o suspeito fugiu em um ônibus e foi abordado no coletivo perto de um shopping no bairro Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte. A polícia encontrou o suspeito pelo fato de ele usar tornozeleira eletrônica, o que facilitou na localização. Com ele os militares encontraram uma porção de maconha. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e conseguiu apagar o incêndio já na madrugada desta segunda-feira (18 de novembro). Praticamente todo o imóvel foi queimado, as paredes apresentavam trincas importantes. A vistoria seria feita na manhã desta segunda. 

Fonte: O Tempo