Homem confessa que matou esposa e os próprios filhos carbonizados em SC: veja tudo que se sabe
O suspeito de matar a esposa e os filhos em Ibirama (SC) confessou a autoria do crime após ser preso pela Polícia Civil do Paraná. Ele foi detido em Cascavel (PR) enquanto tentava fugir, nesta quinta-feira (29). As vítimas, uma mulher de 34 anos, e os filhos de 2 e 4 anos foram encontrados carbonizados em um carro.
O suspeito que confessou o crime, é Gilson Haskel, de 38 anos. Ele e as vítimas, Edneia Edinéia Telles, de 34 anos, e os dois filhos, Luan e Lyan, moravam em Presidente Getúlio, cidade do interior de Santa Catarina. O casal havia separado há pouco tempo.
Segundo a Polícia Civil, familiares procuraram as autoridades para relatar o desaparecimento dos três desde terça-feira (27).
Na quinta-feira (29), a Polícia Civil de Ibirama foi acionada pela Polícia Militar, após encontrar um veículo incendiado, com corpos carbonizados em seu interior. Em uma ribanceira próxima ao rio, as equipes se depararam com a cena e confirmaram se tratar de 3 corpos, sendo 2 carbonizados no porta-malas do veículo, além de um terceiro, parcialmente queimado, próximo ao veículo. Este último tratava-se de uma criança.
Enquanto as equipes policiais de Ibirama trabalhavam na cena do veículo incendiado, as equipes de Presidente Getúlio já tinham a informação que o ex-companheiro da mulher, Gilson, havia deixado a cidade após trocar de veículo com seu irmão.
Sendo assim, em uma ação integrada entre as forças de segurança, foi possível monitorar o veículo que já estava no estado do Paraná.
Fonte: Itatiaia