Agiota é executado com cerca de 20 tiros em Contagem MG

Spread the love

Um homem de 23 anos, que trabalhava como agiota, foi executado na noite dessa quarta-feira (26 de fevereiro) na divisa dos bairros Vila Beija-Flor e Vila Cristina, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas relatam que ouviram cerca de 20 tiros. 

A polícia foi ao local e encontrou o corpo no chão já coberto por um lençol. A mulher da vítima, de 31 anos, relatou que o marido foi cobrar uma devedora no bairro Vila Cristina no valor de R$ 3.700. Após aguardarem no local por algum tempo, a devedora informou para a vítima no WhatsApp que ela mandaria entregar o valor devido na rua Tucano, que seria a residência do namorado dela. 

O agiota foi até o local e ao perceber que o imóvel estava trancado, pulou o muro, mas a casa inteira estava trancada e sem ninguém. Quando o companheiro voltou para a rua, a mulher foi na casa da mãe, que fica na rua de trás. O homem ficou do lado de fora do carro tentando contato com a devedora.

Em determinado momento,  a mulher viu um Fiat Fiorino parar ao lado do Fiat Argo da vítima. Um suspeito desceu encapuzado do lado do motorista e atirou diversas vezes contra o agiota. A perícia recolheu diversos estojos deflagrados de calibre .40 no local. Não foram informados quantos disparos alvejaram a vítima. O corpo foi removido pelo rabecão. 

Nenhum suspeito foi preso. Uma das hipóteses para o crime é que a mulher que devia ao agiota teria armado a situação que culminou no homicídio. 

Fonte: O Tempo