Cidadão de Serra dos Aimorés sai para trabalhar em Carlos Chagas e desaparece; familiares divulgam desaparecimento e acabam sendo vítimas de golpistas
Familiares do cidadão Jodson Camilo Novaes de 41 anos, estão a sua procura desde o dia 01 de janeiro de 2025.
Segundo informações da família, naquela data, Jodson Camilo saiu da sua residência situada na rua Itajaí em Serra dos Aimorés MG, dizendo que ia trabalhar no plantio de cana em Carlos Chagas, porém, desde aquela data não mais foi visto.
Os familiares informaram ainda, que a última vez que falaram com Jodson, este informou que estava em Conselheiro Pena, porém, não sabem ao certo se de fato ele estava na cidade informada, visto que, após este último contato nunca mais se falaram.
Desesperados a procura de notícias, familiares de Jodson Camilo acabaram sendo vítimas de golpistas. Se aproveitando do momento de desespero da família, criminosos entraram em contato através dos números divulgados e exigiram dinheiro, alegando que poderiam informar seu paradeiro se pagassem certa quantia. Movidos pelo desespero, a família de Jodson Camilo repassaram o valor exigido, porém, dias após o pagamento não receberam as informações e procuraram a polícia.
Na delegacia, as autoridades informaram que se tratavam de golpistas que se aproveitaram das informações divulgadas para extorquir a família. Os familiares da vítima informaram ainda, que a polícia civil de Nanuque instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do golpe e o desaparecimento de Jodson.
Por fim, familiares do Jodson Camilo solicita que, caso alguém o reconheça através da foto em destaque, gentileza entrar em contato através dos números (33) 9938-4848 (33) – (33) 999384848.