Tribunal do juri da comarca de Nanuque condena dois réus por envolvimento na morte de uma mulher no bairro “Campinho” em 2023
O Tribunal do juri da comarca de Nanuque, condenou dois homens de 21 e 24 anos de idade, por envolvimento no homicídio de uma mulher no bairro Campinho, no dia 28 de outubro de 2023.
Na época dos fatos, Carla Ribeiro dos Santos de 32 anos foi morta por vários disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça e rosto.
Durante rastreamento, os militares conseguiram localizar os dois suspeitos, identificados por Hugo Barreto Nogueira e Jeozam Zatta Pacheco Laranjeiras. Porém, no momento em que eles perceberam a presença da polícia conseguiram evadir-se, pulando muros de casas próximas.
Em ato contínuo, a PM conseguiu localizar Geovam Zatta de 19 anos, que assumiu a participação crime, dizendo que ficou responsável por guardar as armas de fogo utilizadas para matar a mulher. Ele contou o endereço de onde o armamento estava escondido, e os militares foram até o local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/h/T/i1FAITSpu3huLTfnYxzw/whatsapp-image-2023-10-30-at-07.14.29-1-.jpeg)
Ao chegarem no endereço, a proprietária da casa admitiu que a arma estava dentro do imóvel, escondida debaixo de um móvel da sala. Dentro da residência foram encontradas três armas de fogo e as roupas que dois dos autores utilizaram no momento do crime. O segundo autor, Hugo Barreto Nogueira de 23 anos, foi presos tempos após.
Durante a dosimetria da pena, a justiça considerou a detração da pena devido à menoridade relativa do autor de 19 anos, o condenando a 14 anos e 06 meses de prisão. O segundo autor, foi condenado a 17 anos de prisão. Não foi concedido aos réus o direito de recorrer da sentença em liberdade.