Dupla é executada em moto na divisa entre Minas Gerais e Espírito Santo
Dois homens, de 33 e 37 anos, foram executados enquanto estavam em uma motocicleta na zona rural de Mantena, no Rio Doce, na divisa entre Minas Gerais e Espírito Santo. O crime foi na noite dessa quarta-feira (22 de janeiro), mas a Polícia Militar ainda buscava pelos suspeitos nesta quinta-feira (23 de janeiro).
A corporação foi acionada durante a noite para o duplo homicídio no córrego Boa Vista sentido a Café Ralo, na zona Rural da cidade. Quando a equipe chegou ao local, encontrou as vítimas caídas ao lado da moto já mortas. Perto dos corpos foram encontradas várias munições deflagradas.
Moradores da região disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo e, depois, viram duas motos fugindo rumo ao Espírito Santo. Conforme a Polícia Militar, o homem de 33 era envolvido com o tráfico de drogas em Mantena, enquanto o de 37 anos não tinha nenhuma passagem criminal.
Familiares informaram à polícia que os dois foram para Barra de São Francisco, primeira cidade capixaba e vizinha à Mantena, na manhã dessa quarta, mas não tinham mais detalhes sobre o que foram fazer lá. As buscas por suspeitos continuam nesta quinta.
Fonte: O Tempo