“Gil Ladrão” é assassinado a tiros às margens da BA 284 em Itamaraju -BA

Spread the love

Um novo crime de homicídio foi registrado na cidade de Itamaraju na madrugada deste domingo (19). Egilton Vieira de Santana, conhecido como “Gil Ladrão”, de 39 anos, foi encontrado morto a tiros em uma residência na zona rural do município.

A vítima foi encontrada por volta das 3h da manhã, já sem vida, em um sofá dentro de uma residência, às margens da BA 284, próximo ao Assentamento Bela Vista. Segundo a Polícia Civil, “Gil Ladrão” foi atingido por quatro disparos, sendo dois na cabeça e dois no peito.

Passado criminoso e circunstâncias do crime:

De acordo com informações colhidas pela polícia, “Gil Ladrão” tinha passagens pela polícia por furtos e roubos. A vítima havia chegado na residência onde foi encontrado no dia anterior, pedindo abrigo ao proprietário, que o conhecia.

O proprietário da casa relatou à polícia que, ao retornar para casa por volta da meia-noite, já encontrou “Gil Ladrão” morto. Ele afirmou não ter visto o autor dos disparos e não ouviu nenhum barulho durante a noite.

Investigação em andamento:

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para realização de necropsia.

O delegado titular, Gilvan de Meireles Prates, informou que testemunhas estão sendo ouvidas e que a polícia trabalha para identificar e prender o autor do crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a polícia não descarta a possibilidade de o crime estar relacionado ao passado criminoso da vítima.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews