Homem com ligação ao PCC é morto com 11 tiros em MG; autores seriam do Comando Vermelho

Spread the love

Um homem, de 41 anos, foi assassinado com 11 tiros em um bar no município de Andrelândia, na região Sudeste de Minas, durante a noite desse domingo (12 de janeiro). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e os autores do crime seriam filiados ao Comando Vermelho (CV).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), dois suspeitos chegaram em um carro preto, portando armas de fogo e gritando “é a polícia, é a polícia” – momento em que efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Minutos antes, conforme relatos de testemunhas, um dos autores, de 20 anos, foi visto em frente ao bar falando no celular, aparentemente passando informações sobre o homem assassinado. Após o homicídio, os criminosos fugiram pela rodovia MG-457, em direção ao município de Santa Rita de Jacutinga. 

A PM afirma que a provável motivação do crime seja um conflito entre o PCC e o Comando Vermelho. Na cena do crime, os militares apreenderam a carteira e os documentos da vítima, 16 cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros, oito projéteis e dois celulares. Os suspeitos ainda não foram localizados. 

Fonte: O Tempo