Indivíduo natural de Nanuque é morto durante confronto com a Polícia Militar em Esmeraldas MG

Spread the love

Na manhã desta quinta-feira (09/01), policiais militares do 40º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Esmeraldas MG, entraram em confronto com um indivíduo identificado por Arthur Ferreira Santos de 31 anos, vulgarmente conhecido por “Arthur Pisquila”, natural de Nanuque MG.

Segundo o boletim de ocorrências, a polícia militar recebeu informações um indivíduo foragido da justiça estava escondido em uma casa no distrito de Andiroba em Esmeraldas, utilizando identidade falsa. Ao chegarem no local, a PM tentou negociar com o indivíduo que reagiu, efetuando disparos de arma de fogo conta os militares, e estes, revidaram a injusta agressão.

Durante o confronto, o indivíduo foi atingido, e imediatamente socorrido ao hospital de Sete Lagoas, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu durante os procedimentos médicos.

Ainda de acordo com as informações, uma arma de fogo calibre.38 e uma identidade falsa foi apreendida com o suspeito.

Segundo informações da polícia, Arthur Ferreira Santos era considerado indivíduo de altíssima periculosidade, era apontado pelas investigações, como suposto gerente do tráfico de drogas de uma das organizações criminosas mais temidas de Nanuque.

A corregedoria da Polícia Militar de Minas irá acompanhar as investigações e apurar como o ocorreu o confronto que resultou na morte do suspeito.