Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de participação em um homicídio ocorrido em Nanuque MG

Spread the love

Neste sábado 23 de novembro, durante rastreamento àos autores de um crime que deixou uma vítima fatal, e outra gravemente ferida na cidade de Nanuque em data anterior, a Polícia Militar recebeu informações, que um dos autores seria um indivíduo identificado pelas iniciais C.L.F.S.S que saíu recentemente do Centro Socioeducativo de Teófilo Otoni, após cumprir medidas de internação socioeducativas pela prática de um homicídio consumado no bairro Vila Nova em Nanuque, na data de 22 de janeiro de 2023. Segundo informações da polícia, C.L.F.S.S é considerado um indivíduo de altíssima periculosidade, possui registros no sistema policial por envolvimento em homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaças.

O segundo suspeito, seria outro indivíduo menor de idade, identificado pelas iniciais C.S.S, vulgarmente conhecido por “Cria”, oriundo da cidade de Pedra Azul MG. De acordo com as informações, C.S.S chegou em Nanuque acerca de três meses, em companhia do seu primo, C.L.F.S.S, e este, também havia cumprido medidas socioeducativas por nove meses, sendo um mês em Montes Claros MG, e oito meses em Teófilo Otoni MG, em razão de uma tentativa de homicídio em Pedra Azul MG.

Ainda de acordo com as informações, o menor C.L.F.S.S e seu primo C.S.S., havia assumido o comando do tráfico de drogas no bairro Vila Nova logo que chegaram em Nanuque, após cumprirem medidas de internação socioeducativas, e estes, seriam integrante da organização criminosa “Tudo 2”, atuante em Nanuque e região.

Durante conversa com a polícia, os suspeitos negaram participação no crime, contudo, na sua versão, o primeiro suspeito (C.L.F.S.S) sustentou que no horário do crime estava em casa em companhia do seu primo C.S.S e seu irmão. Noutro norte, o segundo suspeito (C.S.S) sustentou, que no horário do crime havia saído para comprar cervejas e retornou rapidamente. Ambos afirmaram conhecer as vítimas, porém não tinham rixas, ou inimizade.

Sendo assim, mediante fortes indícios de autoria, com espeque em informações precisas repassadas por testemunhas e pela vítima sobrevivente, bem como, nas divergências constatadas nas suas justificativas, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque para demais providências.