Dois adolescentes foram baleados em Nanuque, um morreu no local do crime
Na noite desta sexta-feira (22/11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Nova em Nanuque MG.
Ao chegarem no local, os componentes da guarnição policial foram informados, que a vítima havia sido socorrida para o Pronto Socorro de Nanuque. Ao chegarem no HPS, os militares constataram que a vítima se tratava de um adolescente identificado através das iniciais A.J.S de 17 anos. Durante conversa com os militares, a vítima informou não saber quem havia efetuado os disparos. Informou ainda, que estava na rua Rio Grande do Sul acompanhado de um amigo identificado por Francis Madson Amorim, quando foram surpreendidos por dois indivíduos a pé, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo em desfavor da dupla.
Durante consulta ao prontuário médico, os militares constataram que a vítima, A.J.S foi alvejada por 04 disparos na região do tórax lado direito, 01 no braço, 01 no tórax lado esquerdo e 01 na região da clavícula. Foi constatado ainda, um corte no couro cabeludo, e alojamento de 01 projétil na região do abdômen. Segundo informações, a vítima A.J.S é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Vila Nova.
Em ato contínuo, as guarnições policiais se empenharam para localizar a segunda vítima, (Francis Madson), ao chegarem na casa da vítima, na Avenida Portugal, bairro UDR, os militares encontraram a porta aberta, e ninguém no local. Em continuidade às diligências, os militares lograram êxito na localização de um corpo do sexo masculino em uma região de mata, próximo à rua Piauí, esquina com rua Minas Gerais no bairro Vila Nova.
A Perícia foi acionada, e, ao chegarem no local, confirmaram a identificação da vítima, como Francis Madson Amorim, de 17 anos de idade. Preliminarmente, foi constatado que havia uma perfuração na região do tórax da vítima, sendo a causa principal da sua morte.
O corpo da vítima foi removido, após os trabalhos periciais de praxe. As guarnições policiais continuam em diligências para esclarecer o crime.