PM fecha ‘casas bombas’ com 200 kg de maconha que abasteceriam ‘bocas de fumo’ da Grande BH

Spread the love

Três pessoas, de 30, 25 e 26 anos, foram presas, nesta quarta-feira (20), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de armazenar drogas e abastecer diversas ‘bocas de fumo’ do bairro Colorado. O material apreendido está avaliado em R$500 mil. 

Os entorpecentes foram localizados em duas ‘casas bombas’; nome dado aos imóveis utilizados por traficantes para esconder e fracionar drogas. Os alucinógenos foram encontrados nas residências dos criminosos nos bairros Estrela Dalva, em Contagem e Nova Pampulha, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital.    

Além dos tabletes de maconha, também  foram apreendidos, duas barras de crack, entorpecentes já fracionados para revenda no varejo, três celulares e sete balanças de precisão.  

“O homem possui passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A mulher, de 25 anos, é esposa do criminoso. Ela não possuía passagens pelo sistema penitenciário. Já a mulher, de 26 anos, já foi presa por roubo tentado. Eles trabalha”, Sargento Batistelle da Rotam. 

Fonte: O Tempo