Em Nanuque: “Sujismundo” do Zarur é preso novamente por agredir e ameaçar a esposa de morte

Segundo informações da Polícia, durante patrulhamento de rotina visando o controle da criminalidade violenta na região do bairro Zarur, na cidade de Nanuque, a guarnição policial foi acionada pela vítima, esposa do indivíduo J.F.S de 56 anos, que aos prantos, alegava que após sair da cadeia no dia 15/08, o indivíduo chegou na residência, arrombou a porta e a agrediu fisicamente e verbalmente.

Ao ser liberado da cadeia, a justiça determinou que o indivíduo deveria se afastar do lar e da vítima, (sua esposa), mantendo distância de no mínimo 300 metros, contudo, além de desobedecer as medidas impostas pela justiça, o indivíduo a agrediu fisicamente e verbalmente, e ainda a ameaçou de morte, alegando que iria beber seu sangue.

Mediante os relatos da vítima, a guarnição policial foi ao local, contudo, ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou evadir-se através de um muro, porém, durante a tentativa de evasão cortou a mão em placas de concertina.

Em ato contínuo, ao restar frustrado sua fuga através do muro, o indivíduo se agarrou em uma árvore para que não fosse algemado, porém, após muita relutância, os militares conseguiram quebrar sua resistência e realizar algemação.

Cumpre ressaltar, que este indivíduo foi preso no dia 02 de agosto de 2024 sob acusação de violência doméstica. Segundo os relatos da vítima, naquela data, após chegar bêbado e sujo de bosta em casa e ir diretamente se deitar na cama do casal, a vítima, (sua esposa), pediu que ele se levantasse e tomasse um banho, porém, o indivíduo a agarrou pelo pescoço, e a agrediu fisicamente e verbalmente, alegando que naquela data a mataria. Sendo assim, a Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante pela prática de violência doméstica.

Sujismundo

“Sujismundo é um personagem de desenho animado criado por Ruy Perotti, surgiu em 1972, o personagem fazia parte justamente deste conceito. Nos comerciais em animação, ele mostrava seus maus hábitos de falta de higiêne e muita sujeira e acabava sendo punido por isso.