Mulher morre baleada após seu carro bater em viatura no RJ
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que foi baleada após o carro em que ela estava colidir contra uma viatura policial. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (11), na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.
Elaine Esteves Pereira, 39 anos, seguia de carro com o marido, Carlos André, pela Estrada da Água Branca, na zona oeste, quando um homem em um carro pediu que eles encostassem, alegando que Carlos teria batido no carro dele. Com medo, por ser madrugada, Elaine e o marido preferiram não parar e seguiram em frente.
O motorista começou a perseguir o carro do casal e, na Avenida Brasil, Elaine e o marido se deparam com um comboio da Delegacia de Homicídios (DH). Sem querer, Carlos acabou batendo em uma das viaturas. Um dos policiais, achando que estava sendo atacado, atirou contra o carro do casal. Elaine foi baleada e morreu.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Tanto Carlos quanto o homem que estava atrás do casal já prestaram depoimento.
Em nota a Polícia Civil disse que os agentes efetuaram disparos de arma de fogo para interromper a investida repentina e violenta do veículo contra o comboio. Ainda segundo a polícia, após estabilização da situação, os agentes constataram que uma pessoa do sexo feminino teria sido alvejada e não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Rádio Itatiaia