Investigado por estuprar a filha em Minas Gerais é preso em Goiás

Um homem de 34 anos investigado por estupro de vulnerável em São João del-Rei, no Campo das Vertentes, foi preso em Goiás. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (31 de julho). 

O investigado foi detido na cidade de Posse, pela Polícia Civil de Goiás. As autoridades goianas trocaram informações com PC de Minas, somente assim, foi possível realizar a prisão.

Conforme nota da Polícia Civil mineira, a investigação começou em janeiro deste ano quando a vítima, filha do investigado, denunciou os abusos sexuais sofridos. A criança, de 10 anos, procurou a unidade policial na companhia de conselheiros tutelares. Diante dos policiais, a menina relatou ter sido abusada sexualmente pelo pai e, após depoimento, foi encaminhada para a realização de exames. 

Conforme a delegada Bruna Carla Alves, responsável pela investigação, após tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu da cidade e não foi mais visto. O trabalho de inteligência da polícia mineira localizou o homem em Goiás. Ele foi preso enquanto prestava serviços em uma oficina. 

Fonte: O Tempo