Polícia Militar do Espirito Santo prende Indivíduo que assassinou colega de trabalho a marretadas em Nanuque
Nesta quarta-feira 26 de junho de 2024, a Polícia Militar da cidade de Pinheiros no Espirito Santo, prendeu o indivíduo Gladston Martins dos Santos, 40 anos de idade, suspeito de assassinar com requintes de crueldade um colega de trabalho, identificado por Wanderley Ferreira de Sá de 42 anos, em uma obra no bairro Nações Unidas em Nanuque MG.
Segundo informações da Polícia Militar do Espírito Santo, após receberem informações que um indivíduo foragido da justiça do Estado de Minas Gerais, estava homiziado em uma casa na rua Camélias na cidade de Pinheiros, foi realizado uma operação com o fito de cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca de Nanuque MG.
Ao chegarem no local, a Polícia capixaba se deparou com o indivíduo chegando na casa, e, de imediato foi dado ordem de prisão. Durante revistas no interior da residência, a PM apreendeu uma arma de fogo de grosso calibre tipo alma lisa com 500 mm diâmetro, mais potente do que a arma calibre 12.
Mediante o exposto, o indivíduo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pinehiros, bem como a arma apreendida, onde foram realizadas formalidades e ratificação do cumprimento de mandado de prisão.