Suspeito de matar ex-esposa em Minas Gerais foge, mas é preso na Bahia
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 29 anos suspeito de matar a ex-esposa na cidade de Curral de Dentro, na região Norte de Minas Gerais. Em seguida, o investigado fugiu mas foi preso em Vitória da Conquista, na Bahia, a cerca de 190 km de onde o crime ocorreu. A operação teve a participação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Polícia Civil e Militar da Bahia, além da Polícia Rodoviária de Federal (PRF).
De acordo com o delegado Thiago Cavalcante, o suspeito começou a discutir com a ex-companheira. Durante a briga, o homem pegou uma espingarda calibre 12 e atirou contra a mulher. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Depois do crime, o investigado fugiu. Agentes da Polícia Civil compareceram ao endereço do fato e levantaram informações de que a fuga teria sido realizada em direção à Bahia.
Com base nas informações preliminares, iniciou-se uma operação integrando as forças de segurança dos dois estados. O suspeito foi preso em Vitória da Conquista e arma utilizada no crime também foi apreendida.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: O Tempo
