Veja os nomes das vítimas da queda do helicóptero do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto

Fontes da segurança pública confirmaram neste sábado (12), a identidade dos seis tripulantes que morreram na queda do helicóptero Arcanjo 4, do Corpo de Bombeiros, nessa sexta-feira (11). Conforme apuração, a aeronave bateu em um paredão.

As vítimas são:

  • Capitão Wilker
  • Tenente Victor
  • Sargento Wellerson
  • Sargento Gabriel
  • Socorrista Rodrigo Trindade, médico
  • Socorrista Bruno Sudário, enfermeiro

Em mensagem no Twitter, o governador Romeu Zema (Novo) confirmou que são seis vítimas, sendo quatro militares do Corpo de Bombeiros e dois socorristas.


“Lamento profundamente a trágica perda dos quatro militares do Corpo de Bombeiros e de dois socorristas, vítimas de um acidente enquanto cumpriam sua nobre missão de resgate em Ouro Preto. Minha solidariedade e orações estão com os familiares e amigos nesse momento tão difícil”.

escreveu o governador.

Este é o segundo acidente aéreo em menos de 24 horas na mesma região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11), quando o contato foi perdido com a aeronave Arcanjo 4, que realizava atendimento na região. Ao todo, 84 pessoas, entre bombeiros e demais agentes, cães de busca e aeronaves da Polícia Militar e da Força Aérea Brasileira atuaram no serviço de buscas dos destroços da aeronave.

Segundo o tenente Henrique Barcellos, a aeronave foi encontrada em uma serra íngreme, de Ouro Preto, neste sábado (12), após mais de 12 horas de buscas.

As buscas ocorreram durante toda a noite e foram dificultadas pela condição ruim do tempo.

Com informações da Rádio Itatiaia