Nanuque MG: Homem que ameaçou matar a mãe quando sair da cadeia, será indiciado por tentativa de homicídio contra o irmão
Na tarde do último sábado, 28 de setembro de 2024, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua santa luzia, bairro Espírito Santo, popularmente conhecido por zarur. Ao chegarem no local, se depararam com o indivíduo identificado por F.K.B de 27 anos, desferindo golpes de enxada na cabeça do irmão, que estava caido ao solo.
A ação criminosa foi imediatamente interrompida pelos militares que realizaram a prisão do transgressor. Testemuhas informaram às autoridades, que o indivíduo é usuário de drogas, e, constantemente agride a mãe por causa da abstinência. Naquela data, o indivíduo que mora com a avó, chegou transtornado na residência, quebrou vários móveis da casa e agrediu a mãe fisicamente.
O utro filho da mulher entrou em luta corporal com o indivíduo, contudo, o agressor se apossou de uma enxada e desferiu golpes na cabeça do irmão, a ação não resultou em tragédia, devido a ação rápida da Polícia Militar, que chegou ao local e prendeu o meliante.
O homem foi autuado com espeque na lei de violência doméstica em desfavor da mãe, e por tentativa de homicídio em desfavor do irmão. Durante os procedimentos na delegacia, o homem prometeu que quando saisse da cadeia se vingaria da sua mãe, e a mataria. Veja como foi essa ocorrência e outras da região no programa Polícia é Notícia.