Nanuque MG: Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar a mãe de morte
Na tarde deste sábado 28 de setembro de 2024, um homem identificado pelas iniciais F.K.B de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar de Nanuque, suspeito de praticar violência doméstica em desfavor da mãe e do irmão, em um imóvel na rua Santa Luzia, bairro Espírito Santo.
Segundo informações de moradores daquela região, por volta das 16 hrs deste sábado (28), o homem chegou na residência transtornado, quebrou alguns objetos na casa e agrediu própria mãe fisicamente. O outro filho da mulher tentou intervir em sua defesa, contudo, foi ameaçado com uma faca e o caso não resultou em tragédia por circunstâncias alheias à sua vontade, visto que, a Polícia Militar foi acionada, chegou rapidamente ao local e prendeu o transgressor.
Segundo informações da Polícia, após ser ouvido e informado que seria encaminhado para o presídio local, o homem proferiu diversas ameaças de morte em desfavor da mãe, sustentando que quando sair da cadeia irá matá-la.
Ainda de acordo com informações da polícia, mesmo perante às autoridades, o homem demonstrou frieza e sarcasmo com a justiça, alegando que um dia irá sair da cadeia e a vigança será certa.
Vizinhos das vítimas informaram ao radar, que o homem é usuário de drogas e mora na casa da avó. Sempre que usa drogas, o homem pratica violência em desfavor da mãe, que é pessoa idônea, honesta e trabalhadora.
O homem foi flagranteado com espeque na lei 11.340/06, popularemente conhecida por “Lei Maria da Penha”, e encaminhado para custódia da Polícia Penal de Nanuque, onde permanecerá a disposição da justiça.