Em Serra dos Aimorés; casal entre em vias de fato com pedaços de madeira e homem acaba preso

Na última terça-feira 25 de junho de 2024, a Polícia Militar de Serra dos Aimorés foi acionada por uma mulher, que alegava ter sofrido violência doméstica e psicológica por parte do seu companheiro.

A vítima relatou aos militares, que estava em sua residência quando seu marido, identificado por U.G.S de 45 anos, chegou alcoolizado, e afirmou que iria colocar fogo em algumas roupas que a esposa havia comprado em data anterior, visto que não aceitava que a esposa vestisse roupas curtas. A vítima relatou ainda, que tomou as roupas das mãos do homem, contudo, o indivíduo partiu para agredí-la, sendo assim, ela se apossou de um pedaço de madeira com o objetivo de defesa, e desferiu um golpe contra o homem, e este conseguiu se esquivar.

Em ato contínuo, o homem se apossou de outro pedaço de madeira, e deferiu um golpe contra a vítima, vindo a acertá-la no polegar direito causando-lhe lesões.

Noutro vértice, o homem justificou que chegou em sua residência, e sua esposa procurou confusão pelo fato dele ter consumido bebida alcoólica, em ato contínuo, lhe desferiu um golpe com um pedaço de madeira, contudo não revidou à injusta agressão. O homem justificou ainda, que sua esposa se feriu sozinha tentando golpeá-lo.

Noutro norte, a mulher informou que a tempos tenta se separar do marido, contudo, o homem se recusa sair da casa, porém a casa é sua, o homem não tem direitos.

Após ouvir as partes, a autoridade policial flagranteou o homem por violência doméstica, e o encaminhou para custódia da Polícia penal de Nanuque MG.