Suspeito de estupro contra moradora em situação de rua é morto após ser solto em BH
Um homem de 53 anos foi morto com uma facada no peito na noite dessa terça-feira (21 de janeiro), no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A motivação do crime seria a revolta de pessoas em situação de rua diante da soltura da vítima, investigada por suposto estupro contra uma mulher.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), os agentes encontraram o homem, que é morador em situação de rua, com sinais de rigidez cadavérica. O Samu foi acionado e confirmou a morte da vítima. A perícia da Polícia Civil (PCMG) também esteve no local e identificou que a vítima foi atingida por uma facada no peito.
Testemunhas contaram aos militares que a vítima teria sido alvo de uma vingança planejada por pessoas em situação de rua na praça do Skate. Os suspeitos teriam se revoltado com a soltura da vítima, após ser presa no dia 13 de janeiro suspeita de estuprar uma moradora em situação de rua. Os suspeitos então teriam matado a vítima para vingar o abuso.
Os policiais fizeram buscas à procura de suspeitos do crime, mas ninguém foi preso até o momento. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Venda Nova. O caso será investigado.
Fonte: O Tempo