X
    Categorias BRASIL

Nanuquense é condenado a 24 anos de prisão por matar mulher a golpes de faca na Bahia

O Tribunal de Justiça da Bahia, condenou na última terça-feira 25/04, o réu, Paulinho de Jesus Silva, de 29 anos, natural de Nanuque MG, a 24 anos de prisão, pelo assassinato da jovem Silvana dos Santos Perdão, na época com 34 anos de idade. O crime aconteceu no dia 06 de março de 2018, no distrito de Itabatâ, Bahia.

Na època dos fatos, a vítima foi morta com cerca de 26 facadas dentro de uma casa no centro de Itabatã, distrito pertencente ao município de Mucuri, extremo sul da Bahia.

A suspeita recaiu sobre o namorado da vítima, Paulinho de Jesus Silva, vulgarmente conhecido por DURICO, visto que momentos antes, o autor havia discutido com a vítima por motivos de ciumes

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde em depoimento negou que tenha cometido o crime, dizendo que quando chegou ao local e a mulher já estava sem vida.

Postagem relacionada no conteúdo

Na época, o suspeito foi liberado pela polícia civil da bahia, no entanto, após a conclusão das investigações, a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, visto que restou comprovado seu envolvimento no homicídio.

Conduta Violenta

Paulinho de Jesus Silva morava em Nanuque, e, em sua vida pregressa há vários registros policiais de crimes violentos cometidos em Nanuque e na Bahia.

Meses antes de cometer o homicídio na Bahia, Paulinho de Jesus havia sido preso por esfaquear dois homens em Nanuque, um deles com 11 golpes de faca, e o outro, com vários golpes de canivete, este último, deixou as vísceras da vítima expostas.

Radar MG: Site especializado em divulgação de conteúdo jornalístico do Brasil e do Mundo

Ver comentários (1)

  • At this moment I am ready to do my breakfast, after having my breakfast coming over again to read more
    news.

This website uses cookies.

saiba mais